OF

PRIMEIRAS 24 HORAS COM RECÉM NASCIDO NA MATERNIDADE





* O link do vídeo está no final desse post.

Descubra tudo sobre Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis





Meu instagram @mcprincesaoficial
https://www.instagram.com/mcprincesaoficial/
♥ SE INSCREVA NO CANAL ♥
♥ DEIXE O LIKE ♥
♥ ATIVE O SININHO DAS NOTIFICAÇÕES ♥

#GRÁVIDA #BEBÊ #PARTO

Vídeo

Gosta de dicas de futebol para investimento desportivo? Então visita agora mesmo Palpites Copa do Mundo e prepara-se para viver a emoção do maior campeonato do planeta.





45 Comentários

  1. Amo vcs..são maluquinhos.mas super cuidadosos com o BB..um fofo.. mamãe e papai são muitos amados com o BB..adorei

  2. 🤝👉  Por favor, você tem um minuto para ler essa mensagem? Obrigado por sua atençao.
        A todos que vão ler essa mensagem.
    Quero vos dizer que JESUS te comprou por um alto preço e foi por preço de sangue, foi morte de cruz no calvário.
    JESUS pagou com a própria vida.
       E você tem um grande valor, para ☝️DEUS.
    Você é valioso é precioso pra JESUS.
    JESUS te espera de braços abertos.
         Joao 3:16 porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para todo aquele que Nele crer, nao pereça, mais tenha a vida eterna.
       João 14:6 JESUS disse: Eu sou o caminho e a verdade e a vida e ninguém vem ao PAI a nao ser por mim.
       João 8:32 E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
          1 coríntios 6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
       Êxodo 20: 3 Não terás outros deuses diante de mim.
    4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
         Você sabia, que dentro de você, tem uma alma?? Sim todos nós, temos uma alma, pois somos seres racionais, temos conciência de tudo que fazemos, esse corpo físico que temos, é somente uma capa, e dentro deste corpo físico,tem uma alma que vai se levantar depois da morte do corpo físico, quando DEUS tirar o nosso fôlego de vida, todos nós um dia vamos comparecer diante do tribunal de CRISTO, para prestarmos contas a DEUS de tudo que fizemos aqui nesta terra com vida.
        2 coríntios 5:10 Porquanto, todos nós deveremos comparecer diante do tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba o que merece em retribuição pelas obras praticadas por meio do corpo, quer seja o bem, quer seja o mal. Perfeita reconciliação com Deus
      Hebreus 9:27 E, assim como aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo, depois disso o Juízo,
         se você morresse hoje, onde você passarás a eternidade? Segundo a palavra de DEUS, só existe dois caminhos, um caminho que leva ao céu, e o outro caminho que leva ao inferno.
      Lucas 12: 20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
       O inferno nao foi preparado para mim, e nem para você, o inferno foi preparado para o diabo e seus anjos, mais o pecador que vive na prática do pecado e nao se arrepende do pecado,será lançado lá, pra toda a eternidade por causa do pecado, se arrependa dos seus pecado, enquanto há tempo, pois enquanto há fôlego de vida ainda há esperança.
       Romanos 10:9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
       Quer confessar a JESUS??? então repete comigo.
       SENHOR JESUS eu te aceito como o meu único suficiente SENHOR e Salvador da minha alma, escreve meu nome no livro da vida, e apaga meu nome do livro da culpa,perdoa meus pecados, amém
    JESUS te ama.
      JESUS ESTA VOLTANDO.

  3. Casal lindo 🤩 nossa querida como seu marido é Romântico 🥰Que Deus abençoe sempre essa união 🙏🏻parabéns seu bebê e muito fofo 🥰

  4. Que fofura, seu bebê é mt lindo💙 Da até saudades d qnd a minha bebê era pequenininha 😅❤️🫶🏼

  5. a passagem desses anos não mudou a natureza da biologia.
    Portanto não faz diferença em que século se viveu ou vive. FEMINISMO NÃO TORNA A MULHER MAIS FORTE QUE OS HOMENS. O FEMINISMO TORNA A MULHER MENOS MULHER E TIRA DELAS SEU POTENCIAL VERDADEIRO E LINDO CRIANDO ILUSÕES DESTRUTIVAS.
    O FEMINISMO É A ARTE DE DESTRUIR A FEMINILIDADE ATRAVÉS DO ÓDIO PELA MASCULINIDADE.

  6. É tão bonitinho ver a princesa e o marido dela cuidando , da vontade de ver mais e mais vídeos

  7. Que Casal fofo kkkkk' 😍' Jesus abençoe vocês,a sua família…
    Mas mulher eu tenho que falar da Calcinha, Mulher vc de Pós Parto usando essas calcinha Fio Dental,minhas caçolas parecia um samba canção kkkkkkkkkk'

  8. Meu amor procura usar calcinhas tipo cinta para evitar diastese.
    Seus orgaos internos estao deslocados ainda e seu ultero ainda muito inchado.
    Vc precisa sustentar para evitar problemas futuros.

  9. Q lindo! Ele tá vermelho, por quê ele vai ficar moreno! Q Deus abençoe hj amanhã e sempre!!!

  10. MENINA APRESENTA ESSA CRIANÇA A DEUS POR GRATIDAO E PROFETIZA VCS MESMO SOBRE ELE TODA SORTE DE BENÇÃO 🙌 FELICIDADES

  11. Parabéns princesa pelo bebê… Muito lindo😍❤

    Enqto ao corpo .. Mds heiin .. Ta num corpão ja
    Qria eu ter voltado rápido assim rsrs