Sem categoria

5 DICAS PARA COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO COM DESENHOS!





* O link do vídeo está no final desse post.

Descubra tudo sobre Robô IQ OPTION de AUTOMATIZAÇÃO de Lista de SINAIS
E conheça também sobre o Melhor Bot Para Opções Binárias 2022
Que tal um robo gratuito para IQ Option? Sistema Para IQ Option Grátis





💡 ACESSE JÁ!

NESTE CANAL VOCÊ ENCONTRA:
Dicas incríveis para te ajudar a evoluir em seu trabalho, técnicas e macetes que vão fazer toda a diferença em seus Croquis de Moda, vídeos com passo a passo detalhado para criar modelos novos e diferentes, guias e toques para você aprender mesmo como iniciante a criar seus próprios modelos e iniciar na carreira de moda!
Aqui eu compartilho todo o meu conhecimento de forma gratuita para que você possa alcançar os resultados que tanto deseja, mesmo se estiver começando do absoluto zero no desenho de moda.
E se você quiser um conteúdo ainda mais completo, conheça o programa Croqui de Moda, para você aprender em casa a criar croquis de moda de forma profissional!
Confira!!! CLIQUE AQUI 👉
👉 E aproveite pra me seguir no instagram:
👉 Curta também a página do facebook:

Vídeo

Gosta de dicas de futebol para investimento desportivo? Então visita agora mesmo Palpites Copa do Mundo e prepara-se para viver a emoção do maior campeonato do planeta.





25 Comentários

  1. Eu desenho desde que eu tinha 8 anos, fiz faculdade de designer gráfico, mas no Brasil é tão difícil conseguir algo na área, se você faz autônomo não tem retorno nenhum e isso desmotiva muito.

  2. Meu nome é Diego começei a investir emocionalmente no desenho a pouco tempo mas sempre gostei de desenhar e nunca pensei q gostava de verdade quem quiser trocar informações e técnicas sla me no WhatsApp 3198925922

  3. Obrigado irmã Deus abençoe você eternamente.” mil vezes para sempre e de eternamente mil vezes muita saúde para você para sempre e de a paz mil vezes eternamente para você e sua família mil vezes para sempre e livre você eternamente de todo mal mil vezes para sempre e “Mil vezes, Deus lhe pague
    O grande valor do 'Deus lhe pague'
    Um verdadeiro acontecimento, que muito nos leva a pensar.
    Foi no ano de 1852, na pequena cidade de Albendorf, pertencente naquele tempo, a Áustria, no Glatzer Land.
    Uma pobre operária, cujo marido há mais tempo estava doente de cama, queria pedir ao açougueiro um pedaço de carne para fazer uma sopa bem forte. Ela fez o pedido ao açougueiro. Mas ele sacudiu a cabeça e disse: “Não gosto deste tipo de fregueses. Quero ver dinheiro vivo.” “Não a quero de graça,” disse a mãezinha. “Eu te digo um Deus lhe pague. Isto pesa bem.” Irônico disse o açougueiro: “Quanto pesará seu Deus lhe pague?” Logo veremos isto.
    Num pedaço de papel ele escreve: “Deus lhe pague” e o coloca num prato da balança. Mas veja! Ele não acredita no que está vendo. De repente este prato se abaixa.
    Ligeiro, ele corta mais um pedaço de carne da mesa vizinha, e a coloca sobre a outra que está no prato da balança. Esta não se mexe. Um segundo pedaço, um terceiro, coloca sobre a carne no prato, já toda carne que está sobre a mesa. Ele não consegue levantar o prato, no qual está o papel com o escrito. “Deus lhe pague.”
    Este fica embaixo e o outro com toda carne encima. O açougueiro não consegue sair de sua admiração. Ele sacode continuamente a cabeça e diz: “Isto não é de acreditar, mas eu vejo com meus próprios olhos: Este “Deus lhe pague” tem mais peso do que toda minha carne.” Ele deu à surpreendida mulherzinha, um bom pedaço de carne e, dali em diante, deu muito valor ao “Deus lhe pague.”
    Na minha infância, ouvi muitas vezes contar esta história. Ela é testemunhada por aqueles que a ouviram contar no tempo dos bisavós.
    (Veja: Anais da infância de Jesus. Ano IV, pág. 21 AM. Weigl.)
    Jesus: __Querida alma, como vejo teu coração cheio de desejo, de preparar-Me muita alegria com o “Deus lhe pague” e com o “Deus o abençoe,” quero chamar a atenção, como podes aumentar bem mais o efeito dos dois pedidos.
    Alma: __Ó Jesus existe coisa maior ainda do que já falaste sobre “Deus lhe pague?”
    Jesus: __Certamente, Minha filha, o meio para isto é tua livre vontade. Na livre escolha de tua vontade podes simplesmente dizer: “Deus lhe pague.” Mas também podes dizer: “Mil vezes, Deus lhe pague.”
    Com o último, tu Me intimas a retribuir o dom não simplesmente, mas mil vezes. Com este pedido, muitas vezes, aumentado Me dás alegria maior do que com um simples “DEUS lhe pague.” Por isso, o valor e o efeito, quando se diz mil vezes é bem maior.
    Apesar desse pedido reforçado, ser tão grande e tão eficaz e tão agradável para Mim, ele contém certa restrição. Por isso não te contentes com isso, mas ao “Deus lhe pague” antepõe a palavra “eterno.”
    Se seguires este conselho, não só Me dás alegria, mas honras-Me também como verdadeiro onipotente, eterno bondoso e misericordioso Deus. Tu fazes à alma a qual tu agradeces com um “eterno Deus lhe pague” uma obra de misericórdia, incomparavelmente, maior do que se só agradecesses com um “mil vezes Deus lhe pague.” O mesmo vale também para o “Deus o abençoe eternamente.”
    Mas podes tornar o “Deus lhe pague” e o “Deus o abençoe” em algo muito mais precioso, valoroso e meritório. O meio para isto é a grande intenção. Faze, por isso, por toda tua vida o ato da tua vontade, de dizer sempre em nome de todas as almas e para todas as almas, “Eterno Deus lhe pague” e “Deus o abençoe eternamente”.
    Com este ato Me ofereces o agradecimento de todos os homens, também daqueles que nunca Me agradecem. Para que este ato de tua vontade do agradecimento universal não adormeça em ti, Eu te aconselho de o renovares muitas vezes.
    Mas também não deixes passar nenhuma ocasião de praticar a misericórdia, a fim de que muitas vezes te digam um “Eterno Deus lhe pague” e “Deus o abençoe eternamente”. Se todas as almas agissem assim mutuamente, então, não só o amor em muito aumentaria nas almas, mas também a bênção de Deus em muito se desenvolveria e chegaria, sempre mais, a uma maior atividade espiritual. Depois que, querida alma, foste instruída sobre o valor do “Deus lhe pague” e “Deus o abençoe,” cuida para que também aquelas almas, que não sabem nada destas fontes de graças, possa chegar a seu conhecimento. Se fizeres isto, terás parte em todos os efeitos que resultam desta instrução.
    Ó querida alma, por isto sê tu zelosa e aproveita cada ocasião, para o bem e saiba que sempre estou pronto para te ajudar e te enriquecer espiritualmente a paz de Jesus Maria José para você e sua família Que Deus abençoe você mil vezes para sempre e de mil vezes muita saúde para você para sempre e de a paz para você e sua família mil vezes para sempre e livre você de todo mal mil vezes para sempre Oração do SANTO ANJO DA GUARDA ENSINADA PELO SENHOR CARLOS TADEU
    ANJO DA GUARDA ONIPOTENTE
    ANDAI COMIGO PARA ADIANTE
    ESPANTAI O DEMÔNIO E A SERPENTE
    NÃO TEM NADA QUE ME ATENTE
    JESUS ENCARNADO FILHO DA VIRGEM MARIA
    GUARDAI ME POR ESSA MANHA E POR TODO O DIA
    GRACAS A DEUS VOU ME DEITAR
    QUERO 7 ANJO PRA ME ACOMPANHAR
    3 NOS PÉS E 4 NA CABECEIRA
    E NOSSA SENHORA NA MINHA FRENTE DIZENDO DORME FILHO QUE NADA
    TE METERA MEDO NEM PAVOR
    TUA ALMA NO CÉU JÁ ESTÁ
    ASSIM COMO O SINO REPICANDO
    E OS ANJOS TE ADORANDO
    QUEM ESSA ORAÇÃO REZAR
    TERÁ UM TANTO DE PERDÃO
    COMO FLORES NO CAMPO E AREIA NO MAR. Amém.
    QUEM OUVIR E NÃO APRENDER
    QUEM SOUBER E NÃO ENSINAR NO DIA DO JUÍZO SABERA O BEM QUE PERDEU

  4. Oiii cheguei, A quarentena teve dois lados para mim 1 ruim pois perdi muito conteúdo da escola e morreu muita gente mais por outro lado conheci um novo talento que é o desenho sempre gostei de desenhar mais nunca levei a serio mais agora já tem 3 messes que desenho e levo esse talento a sério

  5. Eu gosto de desenhar mais não sou muito criativa tipo assim eu vejo um desenho que alguém fez aí eu só vo lá e olho mais desenho só no papel com lápis

  6. minha filha tem 8 anos e sabe animar e desenhar mt bem n sei como eu aq com 40 nem sei direito TwT

  7. Oi tudo bem tenho 38 anos e descobri que sei desenhar por acaso. Comecei a desenhar escudos de times de futebol,basquete e outros logotipos, mas faço com fundos e mapas. Mas minha dificuldade é colocar preço e vender. Já vendi alguns por R$ 60,00 com Molduras. Desenho tudo a mão e pinto com canetinha e lápis de cor.

  8. Eu desenho desde os 13 anos (obs: tenho 15 kiki), nunca fiz curso algum (queria mto), tenho vários desenhos e só 3 me agradam hmmaiai
    E agr eu tava pensando em vender alguns desenhos (preciso d grana neh. Mas eu nn quero vender SÓ por causa do dinheiro, eu simplesmente AMO a reação das pessoas quando recebem um desenho) e esse vídeo realmente me ajudou mto. Obg amg!

  9. Tenho 16 anos e decidi hoje a criar uma conta no instagram pra compartilhar meus desenhos. Tô muito nervosa.

  10. Designer Gráfico nos EUA ganha USD 5.000,00 (25.000 mil reais) e no BR apenas de 700,00 a 1.200 reais, vc não é valorizado como artista gráfico e sim com operário comum funcional !