Novos

Comprovado! Frases, Mensagens e Duas Aniversários de Casamento Islâmicos





Frases de Aniversário Islâmico: Os aniversários são um dos momentos mais memoráveis e agradáveis que vêm uma vez por ano. Frases de casamento ou aniversários de casamento islâmicos não são como Frases gerais de aniversário, mas devem estar cheios de dois, bênçãos e apreço. Estes Frases de aniversários islâmicos podem expressar seus sentimentos. Envie Duas e orações por um feliz aniversário de casamento para seu cônjuge, amigos, irmãos ou pais. Você pode tornar o momento memorável, enviando Duas e boas vibrações.

Frases de Aniversário Islâmico
Feliz Aniversário de Casamento! Que Alá vos faça eternos companheiros um para o outro!

Desejando as santas bênçãos de Alá para brilhar em seu casamento! Feliz Aniversário Nikah!

Feliz Aniversário, meu amor. Que Alá mantenha nosso vínculo forte para sempre Em Alá sha Allah.

Frases de aniversário de casamento islâmico
Feliz Aniversário! Que ambos possam viver uma vida de casados frutífera no caminho do Islã.

Desejando-lhe um Feliz Aniversário de Casamento! Enviando nosso dua a este piedoso casal!

Estou grato a Alá por Ele te ter dado a mim, e eu te manterei meu para sempre. Feliz Aniversário.

Feliz aniversário de casamento para meu casal favorito. Vocês me fazem acreditar no amor e no casamento. Barak Allah! Que Alá sempre vos proteja dos maus olhares e vos conceda Suas bênçãos e favores. Permaneçam felizes e abençoados juntos, sempre e para sempre. Amém!

Vocês são o casal mais adorável que eu já tinha visto! Barak Allah! Que as bênçãos e a proteção de Alá estejam sempre com vocês. Sejam sempre felizes. Desejo-lhes um feliz aniversário!

Tenha sempre em mente que permanecer juntos, felizes, é uma espécie de bênção de Alá. Portanto, reze a Alá por ficarem juntos para o resto de sua vida. Desejando a vocês um feliz aniversário!

MashALLAH, após todos estes anos, vocês ainda estão loucamente apaixonados um pelo outro. Que Allah Talah vos guie, vos mantenha no caminho certo que conduz a Jannah e vos torne esta viagem agradável e cheia de felicidade. Feliz aniversário de casamento.

feliz aniversário da nikah
Feliz aniversário de casamento, meus queridos. Que Allah SubhanahuwaTa’ala possa inundar seu casamento de felicidade, amor e bênçãos.

Você é um exemplo perfeito de que Alá respondeu ao meu Dua. Obrigado por completar meu deen. Feliz Aniversário para nós.

Você é a Rainha de minha Duniya e Akhirah. Eu te amo por seu Imaan. Feliz Aniversário.

Alhamdulillah! Vocês caminharam juntos! É uma bênção. Espero que andem juntos para o resto de sua vida. Sejam sempre felizes. Feliz aniversário!

Alhamdulillah, outro ano foi passado com você, minha querida. Que Alá nos mantenha para sempre juntos em Sha Allah.

A um casal adorável, enviei as mais sinceras feliFrases e muito amor por seu aniversário. Feliz Aniversário, querido! Que Alá abençoe você e seu cônjuge!

Um casamento torna-se um sucesso quando você pode viver com seu cônjuge em todas as situações. Se você pode fazer isso, isso significa que Alá está sempre com você. Feliz aniversário, querido!

MASHALLAH, vocês dois chegaram até aqui, e é uma bênção tão grande que ainda são fortes juntos. Que Alá mantenha seu vínculo forte e protegido, e que vocês alcancem muitos marcos juntos. Desejo um aniversário de casamento maravilhoso e alegre para o casal poderoso.

Frases de aniversário islâmicos
É uma bênção ouvir sobre seu aniversário. Alhamdulillah! Fiquem juntos o resto de sua vida. Nossos Frases estão sempre com você! Barakallah!

Hoje é o seu aniversário. Subhan Allah! Fiquem sempre juntos. Desejo-lhe uma vida eterna de união!

Alhamdulillah! Vocês fiquem juntos! Se puderem ficar juntos pacificamente para o resto de sua vida, poderão ficar juntos no futuro em Jannah! Queridos, meus dois para vocês para uma vida conjugal feliz para sempre. Feliz aniversário para vocês dois!

Em um relacionamento, sempre existem tempos ruins e bons tempos. Mas é preciso encontrar todas as situações em conjunto. Se você pode fazer isso significa que você está sob as bênçãos de Alá! Desejo a você e a seu cônjuge um doce aniversário de casamento!

Hoje é seu aniversário, mas parece que ontem foi o dia de seu casamento! O tempo passa tão rápido. Fiquem sempre juntos, como agora. Que Alá o abençoe! Feliz aniversário para vocês dois!

Que Alá os abençoe a ambos. Desejo que Alá lhes dê uma criança piedosa, saudável e bela e que vocês os ensinem de acordo com o Islã e os tornem perfeitos para o Ummah muçulmano! Feliz aniversário, querida!

O casamento é uma parte muito importante de nossa vida. Toda pessoa não consegue lidar com ele adequadamente. Vocês o fizeram lindamente. Por isso, quero parabenizá-los mais uma vez. Que Alá os abençoe! Feliz aniversário e desejo-lhes uma vida feliz!

Allah SubhanahuwaTa’ala fez vocês um para o outro e os amarrou em uma bela relação de nikkah. E olhem para vocês; vocês completaram mais um ano de sucesso juntos. De fato, ter alguém em sua vida que o apóia e ama incondicionalmente é a maior bênção de ALLAH, e vocês são os mais afortunados de ter esta bênção. Continuem rindo e brilhando juntos. Feliz Aniversário Nikkah!

Frases de Aniversário Islâmico para o Marido
Feliz Aniversário! Que possamos ficar juntos não só neste mundo, mas também em Jannah.

Estar com você é um vislumbre das bênçãos que Alá me concedeu! Feliz Aniversário!

Feliz aniversário de casamento para meu amado esposo. Que Alá preencha nossos corações e nossas vidas com todas as boas ações e nos proteja dos pecados.

Frases de casamentos islâmicos para marido

Feliz Aniversário, amor! Alcançamos outro marco com a graça de Alá!

Feliz Aniversário de Casamento, querida! Você sempre me tratou com gentileza e generosidade como um verdadeiro muçulmano. Que Alá continue nos agraciando com Suas bênçãos!

Querido, Alá me presenteou com o marido mais maravilhoso, atencioso e piedoso, e eu sou grato por isso todos os dias! Feliz Aniversário para você!

Leia mais: Frases de Aniversário de Casamento para o Marido

Frases de Aniversário Islâmico para a Esposa
Feliz Aniversário, esposa! Que Alá sempre conceda nossas sinceras orações e nos abençoe!

Minha querida e adorável esposa, você está sempre em meus sinceros Frases e Frases! Feliz Aniversário de Casamento!

Pela graça de Alá, completamos mais um ano de amor e felicidade. Feliz Aniversário para você!

Frases de Aniversário Islâmico para a Esposa
Feliz Aniversário, querida. Que Alá mantenha o amor, a confiança e a bondade acesa em nossos corações para sempre e abençoe nosso vínculo! Você é realmente um lindo presente de minha vida!

Sou grato a Alá todos os dias por nos unir e nos amarrar neste laço eterno! Que a felicidade nunca saia de nosso lado. Feliz Aniversário de Casamento, amor.

Feliz aniversário de casamento, querida esposa. Em cada passo da vida, você deve precisar da bênção divina de Alá. Que a bênção divina de Alá torne sua vida mais bela.

Feliz Aniversário Nikah para os pais
Mubarak para mais um feliz aniversário mamãe e papai. Minhas Duas estão sempre com vocês.

Alhamdulillah por mais um ano de amor e felicidade. Feliz Aniversário, mamãe e papai.

Todos os elogios a Alá que Ele trouxe a ambos para perto e os abençoou com alegria para sempre. Que Ele vos mantenha sempre em felicidade!

Frases de aniversário de casamento islâmico para os pais
Mashallah, juntos fazem o melhor casal do mundo, mãe e pai. Parabéns por seu aniversário de casamento. Que Alá o mantenha feliz e saudável para sempre.

Feliz Aniversário, mamãe e papai. Pela graça de Alá, vocês passaram alegremente mais um ano juntos compartilhando o amor. Que Alá os abençoe e fortaleça seu vínculo.

Leia mais: Frases de Mais de 100 Anos para os Pais

Aniversário de Casamento Islâmico Frases de Irmã
Feliz Aniversário, irmã. Rezando a Alá por sua feliz vida de casada. Que Alá vos mantenha felizes juntos.

Que seu amor cresça mais forte dia após dia. Meus melhores votos e Duas para você neste Aniversário.

Aniversário Mubarak, irmã. Que Alá aumente o amor que você compartilha e a mantenha a salvo do mau olhado.

Aniversário de Casamento Islâmico Frases de Irmã
Irmã, você é um dos melhores casais aos meus olhos! MashAllah! Que Alá aumente o amor em seu coração e dê lugar a Jannah um para o outro. Desejando-lhe um feliz aniversário, irmã.

MashAllah, vocês nunca se cansam um do outro, mesmo depois de todos estes anos. Que Alá torne o caminho de sua viagem mais fácil para vocês. Feliz Aniversário, irmã.

Feliz aniversário, irmã. Não consigo entender a rapidez com que o tempo voa. Lembro-me de assistir ao seu casamento e agora é o seu aniversário. Mas estou escrevendo com a maior alegria e felicidade para parabenizá-la e ao seu cônjuge pelo seu aniversário.

Aniversário de Casamento Islâmico Frases de Irmão
Que seu amor transcenda este mundo e alcance os jardins de Jannah! Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário para vocês dois! Rezando para que Alá sempre proteja seu lindo vínculo!

Que esta ocasião alegre se torne o símbolo de sua felicidade eterna! Feliz Aniversário Nikah!

Frases de aniversário da nikah
Irmão, Feliz Aniversário! Que Alá conceda seus santos Frases e o abençoe muito!

Feliz Aniversário de Casamento, caro irmão! Nossas bênçãos estão com você! Que os ensinamentos do Islã levem vocês dois a uma vida matrimonial pacífica e próspera!

Enviando nossos sinceros Frases e orações para o casal mais maravilhoso! Nesta ocasião de seu aniversário de casamento, rezamos pela bênção e graça de Alá!

Leia: Frases de Casamento para o Irmão

Frases de Aniversário Nikah
Querida, fico muito feliz em saber sobre seu aniversário! E esperando ansiosamente por uma festa de aniversário! A propósito, que Alá te abençoe! Estou orando a Alá por sua vida feliz. Aniversário Mubarak!

Que Alá o mantenha feliz e a sua família e preencha a sua existência com felicidade. Mashallah!, aqui está mais um ano de sua glória. Estou realmente muito feliz em vê-los como um casal bonito. Feliz aniversário!

Oh, Alá! Mantenha o mais belo casal em paz. Vocês são os Misericordiosos! Por favor, ponha misericórdia em seu coração! Nikah Anniversary Mubarak para vocês dois!

Mubarak para seu aniversário de nikah! Tenha sempre em mente que a pessoa que sempre tenta criar seu Iman é a melhor pessoa de sua vida. Os melhores votos para você!

Nosso criador! Há um desejo meu! Hoje é o aniversário do casal mais bonito. Portanto, aumentem seu amor um pelo outro e tornem sua união mais forte do que antes. Dua pela paz e felicidade em sua casa!

Oh, Alá! Você é o maior criador. Dá-lhes amor, fé e felicidade no mundo e em Jannah! Dua pela paz e amor na família!

mensagens islâmicas de aniversário de casamento
Feliz aniversário para o casal de poder. Vocês dois são feitos um para o outro e parecem perfeitos um para o outro. Barak ALLAH!

Querido, você sabe que o amor entre um casal muçulmano como marido e mulher é um tipo de Sunnah! Portanto, não apenas como um casal casado, mas também como um muçulmano sempre tentam manter um relacionamento amoroso um com o outro. Feliz aniversário de casamento!

Alá, guardai vossas bênçãos sobre este amoroso casal, pois eles podem ficar juntos o resto de suas vidas! Que vocês tenham uma vida muito feliz um com o outro! Feliz Aniversário para os dois!

Hoje eu notei que tudo está sendo mudado. Não consigo entender nada. Parece que o ar suave, o som doce dos pássaros e a fragrância das flores anunciam algo. Sim, é o seu Mubarak de Aniversário Nikkah!

Assalamualaikum! Em nossa vida, enfrentamos experiências diferentes. Algumas são boas e outras são ruins. Sejam as circunstâncias boas ou ruins, o verdadeiro sucesso de um casal casado é permanecer juntos em todas as situações. Bendito Aniversário de Casamento Frases para ambos!

Querido, em todas as situações de sua vida tente sempre estar ao lado de seu cônjuge! É Sunnah! É seu dever como um casal muçulmano. Que Alá te abençoe! Nikka Anniversary Mubarak!

Leia: Frases de Aniversário de Casamento para Amigos

Aniversário de Casamento Dua
Ya Rab! Eu tenho um desejo. Hoje marca o aniversário deste casal piedoso e lhes desejo uma vida cheia de felicidade, glória e Iman. ALLAH, tende piedade deles como Vós sois muito Misericordiosos. Parabenizo você e seu cônjuge por um aniversário de casamento muito feliz.

Feliz aniversário de casamento. Que Allah SubhanahuwaTa’ala os mantenha felizes e juntos aqui e em Jannah. Desejando o melhor para você e sua família!

Graças a Alá que Ele uniu vocês dois nesta santa e piedosa relação de casamento. Que Alá vos mantenha contentes e satisfeitos na companhia um do outro e vos conceda a eterna companhia. Que vocês possam receber filhos lindos, justos e obedientes. Feliz Aniversário dos nikkeis ao adorável casal.

O casamento é a bela bênção da ALLAH, pois completa a metade de um deen. SubhanAllah!! Feliz aniversário de nikkah, rapazes. Meus dois e amor por vocês.

Oh, meu Deus! Faça a união de meus amigos e seu cônjuge forte o suficiente como o mar e o rio! Como se eles não pudessem ficar um sem o outro! Fiquem juntos o resto de sua vida. Feliz Aniversário dos nikkeis!

O casamento é uma das surpreendentes bênçãos de Alá (Subhanahu Wa Taala). É um contrato Halal e abençoado onde ambos os parceiros completam meio deen um do outro. Se algum de seus amigos ou parentes muçulmanos está tendo um casamento ou aniversário de casamento, você deve desejar a eles uma vida feliz no futuro. Envie dois e parabenize-os por fazerem seu nikha bem-sucedido. Mas escolher as palavras certas para um desejo de aniversário às vezes é difícil. Estes maravilhosos Frases de aniversário de casamento islâmico e mensagens de nikah são para casais muçulmanos. Quando você deseja a seus próximos com estas mensagens de saudação islâmicas, eles não podem deixar de dizer Shukran ao vê-los e agradecer-lhe por um desejo tão surpreendente.

Gosta de dicas de futebol para investimento desportivo? Então visita agora mesmo Palpites Copa do Mundo e prepara-se para viver a emoção do maior campeonato do planeta.