Novos

Inédito: Feliz Sábado Desejos, Saudações e Frases





Feliz Sabbath Wishes: O sábado é um feriado semanal judeu que indica o sétimo dia da semana e é observado pelos judeus desde sexta-feira à noite até sábado ao cair da noite. O Sábado significa um dia de relaxamento, paz e adoração. É um dia significativo e tradicional de folga para a comunidade, onde os laços familiares e de amizade são valorizados durante esta observância. Portanto, é realmente necessário estender seus Frases de Sábado à comunidade judaica! No dia de sábado, não se esqueça de visitar nossa coleção e enviar a seus entes queridos saudações de Feliz Sábado!

Frases de Sábado Feliz
Feliz Sabá! Que descanse seu coração e reflita sobre seus atos neste dia santo.

Cada dia vem com um propósito; espero que seu dia seja cheio de bênçãos. Feliz sábado!

Sabbath Shalom! Louvado seja o Senhor, que nos amou incondicionalmente e nos aconselhou a descansar.

Happy-Sabbath-Images
Que seu Sábado lhe traga paz e recarregue sua alma com devoção e energia. Chag Sameach!

Sabbath Shalom! Fortaleça sua fé e peça a misericórdia de Deus, pois Ele é o Santo Salvador!

Rezando para que você seja abençoado e feliz neste dia de sábado. Que suas orações e sacrifícios sejam respondidos com inúmeras bênçãos.

Esperando que você tenha uma festa abençoada para comemorar este dia de descanso do sábado. Feliz Sábado, meu amigo.

Feliz Sabá! Que Deus aceite suas ações de uma semana e o agracie com paz e harmonia!

O sábado está aqui para recuperar o fardo de nossas almas e nos preencher de serenidade. Chag Sameach!

shabbat shalom Frases
Deixe seu espírito descansar junto com seu corpo para que ele possa adorar a Deus com vigor renovado. Feliz sábado!

Que este Sábado abra caminho para a reflexão, devoção e fé forte para nós! Feliz Sábado!

Sabbath Shalom! Recordemos a benevolência de Deus quando nossos corações estão à vontade!

Preguiça seu corpo no sábado, para que sua alma possa adorar generosamente! Sabbath Shalom!

saudações de feliz sábado
Quão misericordioso é Deus para nos agraciar com um dia para pausar as aspirações mundanas e concentrar-se na vida após a morte! Feliz sábado!

Chag Sameach! O sábado exige nossos pensamentos sinceros para que possamos nos alegrar com a presença de Deus em nossos corações!

Frases de sábado aos amigos
Feliz Sabbath, amigo! Orando para que você seja o afortunado receptor da graça de Deus!

Feliz sábado para você e sua família! Que este dia significativo enriqueça o vínculo familiar e acenda em seus corações uma sincera devoção a Deus!

Sabbath Shalom! Que você e sua família desfrutem do descanso espiritual e se sintam abençoados!

Os negócios da vida cotidiana dificultam nossa conexão com o Senhor, portanto, neste sábado, descanse sua mente e reabasteça-a com energia espiritual. Chag Sameach!

Feliz Sabá! Esqueça o mundo de hoje e concentre-se em colocar sua alma à mercê de Deus!

Frases Sabbath para um amigo judeu
Sabbath Shalom para você e sua família! É um dia de relaxamento, de serenidade e de paz divina. Que você e sua família o observem com o maior cuidado e amor!

No sábado, Deus abre os portões do céu e nos derrama com infinitas bênçãos! Desejando que este dia seja uma fonte de alegria e de união para sua família. Feliz Sábado!

Amigo, se você alguma vez perder seu caminho na vida, observe o sábado com um coração sincero! Feliz Sábado!

Leia: Feliz Shavuot Frases

Feliz Sábado de Saudações pelo meu amor
Feliz dia de sábado, meu amor. Espero que você tenha um dia abençoado, cheio de felicidade e paz.

Que este dia seja seu dia de paz e felicidade, querido amor. Suas boas ações serão abençoadas neste dia de sábado com infinita felicidade.

feliz sábado meu amor
Que nossos sacrifícios e perseverança valham a pena neste dia santo. Desejando-lhe um Feliz dia de sábado, querido amor.

Enviando todo o amor e bênção a você, querido amor, neste dia santo. Que você seja abençoado, sempre. Feliz dia de sábado!

Rezar este dia de sábado torna-se memorável para você, cheio de bênçãos e felicidade infinita. Feliz Sábado, meu amor.

Frases de Sabbath para Chefe ou Colega
Feliz Sabbath, caro chefe! Espero que este dia gracioso leve as saudações do céu até você!

Feliz sábado para você! Este dia santo nos foi presenteado para que pudéssemos parar nossa perseguição mundana e contar as bênçãos. Que seu dia seja preenchido com elas!

O sábado é um símbolo do amor de Deus pela humanidade, não o desperdice! Sabbath Shalom!

Caro chefe, Sabbath Shalom! Nenhum homem pode trabalhar incansavelmente e esperar ter sucesso na vida. Portanto, relaxe sua mente e se dedique àquele que é o mais benevolente!

Frases Sabbath para um chefe judeu
Chag Sameach! Que este santo dia de sábado reacenda a fé e o amor em seu coração!

O sábado traz consigo o convite de Deus para que nos encantemos com a solidão, a gratidão e a tranqüilidade. Que este Sábado traga paz sobre você. Sabbath Shalom!

Que este sábado possa curar suas feridas interiores e restaurar a paz em seu coração. Sabbath Shalom!

Chag Sameach! Deixe que Deus restaure sua energia, lave o esgotamento da semana e reoriente sua mente. Desejando-lhe um sábado alegre e feliz pela frente!

Sabbath Shalom! Responda ao chamado de Deus e pause todo o seu trabalho. Que Deus acalme sua alma!

Feliz Sabá! Confie no plano de Deus sobre qualquer coisa e expresse hoje sua gratidão a Ele!

Feliz Sábado de Bênçãos
Que o início deste dia de sábado seja repleto de bênçãos e divindade. Bom dia, feliz Sábado!

Espero que este dia lhe traga muitas bênçãos, meu amor. Feliz sábado!

Feliz Sabá, querido. Tenha um dia abençoado. Desfrute de um dia cheio de paz e bênçãos divinas de festividades para observar o Sábado.

Que esta manhã reflita a paz, as bênçãos divinas e as orações ao Todo-Poderoso pela força de viver uma vida justa. Esperando que todas as nossas orações sejam atendidas neste dia de sábado.

Feliz Sábado Frases
“Faça do Sabbath um deleite prestando serviço aos outros”. – Russell M. Nelson

“No Sabá, somos lembrados de que não somos feitos humanos, mas seres humanos”. – Rob Bell

“Sabbath – um festival semanal que tem sua origem no fato de que Deus fez o mundo em seis dias e foi preso no sétimo dia”. – Ambrose Bierce

Frases de Sabbath
“Sinto como se Deus tivesse, ao dar o Sábado, dado cinqüenta e duas fontes em cada ano”. – Samuel Taylor Coleridge

“O presente do Sábado deve ser um tesouro. Abençoados sejam vocês que honram este dia”. – Lailah Gifty Akita

“Como um caminho através da floresta, o Sabbath cria um marcador para nós mesmos, assim, se estivermos perdidos, poderemos encontrar nosso caminho de volta ao nosso centro”. – Wayne Muller

“O sábado é a celebração da vida além e da produtividade externa”. – Walter Brueggemann

Um dia por semana procuro descansar da labuta terrestre e da tristeza. Revitalizado, encontro a força para lutar contra novos amanhãs”. – Richelle E. Goodrich

“Qualquer pessoa pode observar o sábado, mas torná-lo sagrado certamente leva o resto da semana”. – Alice Walker

“Uma vida construída sobre o sábado está contente porque em ritmos de descanso descobrimos que nosso tempo está cheio da santidade de Deus”. – Shelly Miller

“Enquanto guardamos ou quebramos o Sábado, nobremente salvamos ou perdemos maldosamente a última melhor esperança pela qual o homem se levanta”. – Abraham Lincoln

Relacionado: Frases de Fim de Semana Feliz

O sábado é praticado toda semana entre os judeus com a máxima sinceridade e fé. O dia tem um significado especial no coração de cada judeu, pois fortalece sua unidade, reaviva sua mente das questões terrenas e os reconecta com Deus. As famílias judias freqüentemente observam a véspera do sábado, passando um tempo de cura juntos e devorando deliciosas refeições caseiras. É um dia de descanso e reflexão, mas também de apreciação e gratidão. Enquanto você conta suas bênçãos e transmite sua gratidão a Deus, certifique-se de expressar seu amor e apreço também por seus companheiros judeus! Alcance seus amigos, família ou colegas com mensagens de Sábado Feliz e encha seus corações dizendo ‘Sabbath Shalom’ e ‘Chag Sameach’!

Gosta de dicas de futebol para investimento desportivo? Então visita agora mesmo Palpites Copa do Mundo e prepara-se para viver a emoção do maior campeonato do planeta.