Novos

Novo! Frases e Mensagens Religiosas de Natal





Frases Religiosos de Natal: O Natal é uma festa de alegria e celebração. Enviar Frases religiosos de Natal a seus queridos acrescentará tremendos significados à celebração. Traga-os mais perto de Deus nesta época festiva. Envie algumas mensagens religiosas de Natal para sua família, amigos e entes queridos e lembre-os do verdadeiro significado do Natal. Ajude-os a se conectarem com Jesus e Deus através de suas saudações religiosas de Natal. Se você estiver confuso com as coisas religiosas a escrever em um cartão de Natal, aqui estão algumas para você.

Frases Religiosos de Natal
Feliz Natal! Rezo para que Jesus vos ajude a encontrar a felicidade e vos salve de todas as dificuldades.

Rezo pelo melhor da felicidade, saúde, sucesso e tudo por você. Feliz Natal, querida.

Que seus lares estejam cheios de paz, suas vidas cheias de esperança, e seus corações cheios de fé! Feliz Natal para todos.

mensagens de natal christian christmas
Rezo para que a presença divina de Deus ilumine seu coração e o guie em direção à luz eterna. Desejo-lhes um Feliz Natal!

Feliz Natal! Espero que as bênçãos de Deus derramem sobre vocês durante toda esta estação santa e tornem realidade todas as suas orações.

Que você seja sempre abençoado com as bênçãos de Jesus. Frases calorosos no Natal.

Que as alegrias do Natal tragam felicidade e bondade que ficam com você durante todo o ano.

Que você seja abençoado com o Natal mais bonito e caloroso e aproveite-o ao máximo.

Que Cristo nos abençoe com amor, graça e alegria! Feliz Natal. Espero que tenham um grande feriado.

Sou grato a Deus por me abençoar com vocês. Que estejamos sempre juntos para celebrarmos juntos o Natal.

Que seu coração e sua casa estejam cheios de paz e alegria. Desejo-lhes todas as vitórias do mundo. Feliz Natal.

Que o Natal dê calor ao seu coração e amor por Jesus. Tenha um ótimo feriado.

Desejando a todos um feliz e santo Natal. Vamos tentar construir uma conexão mais forte com Deus no próximo ano, porque Ele é nosso único salvador!

Feliz Natal para vocês! Espero que Deus torne sua vida tão agradável quanto o céu.

mensagens religiosas de natal
Hoje, celebramos o nascimento de nosso Senhor e valorizamos tudo o que Ele fez por nós. Feliz Natal!

Espero que você tenha infinitas razões para sorrir e se regozijar no próximo ano! Tenham um Natal abençoado.

Que a magia do Natal lhe seja concedida durante todo o ano. Tenha um Natal quente e alegre.

Que este Natal se torne a ocasião mais alegre de sua vida, e que Deus o abençoe!

Frases Religiosos de Natal para os amigos
Desejo-lhe um feliz Natal e um lindo ano pela frente, amigo. Que as bênçãos de Deus estejam com você.

Rezo a Deus para abençoá-los com um Natal cheio de chocolate quente, café quente, uma bela festa, e a presença de seus entes queridos. Tenha um delicioso Natal, querido amigo.

Acredite em Deus, e Ele fará de sua vida cheia de milagres. Feliz Natal, amigo!

Que você seja abençoado pela santa luz de Cristo e continue lembrando dele ao longo de seus melhores e mais escuros dias. Tenha um Natal abençoado com os seus queridos.

Enviando a vocês meu mais caloroso amor e orações por ocasião do Natal. Que Deus cuide de você e o mantenha no caminho certo.

Feliz Natal! Rezo para que Deus o recompense por cada uma de suas boas ações e o conduza a uma vida ainda mais virtuosa.

mensagens religiosas de natal para amigos
Feliz Natal, querida. Espero que o amor e a proteção de Cristo o mantenham cercado até o final de seus dias.

Neste período de férias, rezo para que cada dia de sua vida brilhe com puro amor, doce alegria e favor divino do Senhor. Tenha um grande Natal, querido amigo. Te amo.

Desejando-lhe um Natal alegre ao lado de seu povo favorito. Nunca se esqueça de rezar ao Senhor e ser grato por todas as bênçãos desta bela vida. Aproveite esta época festiva.

Que o Senhor continue vigiando você e protegendo-o de todas as dificuldades. Orando por dias mais brilhantes em sua vida. Feliz Natal e tenha um feliz ano novo, companheiro.

Tenho o privilégio de compartilhar a alegria do Natal com uma pessoa que ama a Deus como você, meu amigo. Boas festas!

Leia mais: Frases de Natal para os amigos

Frases Religiosos de Natal para Ele
Feliz Natal, querida. Sigamos o caminho que Jesus nos mostrou para que possamos estar juntos por toda a eternidade.

Que Jesus renove suas forças e sua sorte para o próximo ano e o abençoe com incontáveis bênçãos. Tenha uma gloriosa temporada de férias, querido amante. Amo-te tanto.

Espero que seu ano à frente seja repleto de oportunidades e cheio de alegria. Que este Natal brilhe de alegria, amor e felicidade para vocês. Feliz Natal e um feliz ano novo, querida.

Deus tem me abençoado de inúmeras maneiras, mas você é a maior bênção de todas elas. Feliz Natal, meu amado homem.

Que esta época festiva seja deslumbrada de alegria, favor e graça para você. Que o Senhor os abençoe com muito amor, sucesso e sabedoria. Eu te amo muito, Feliz Natal.

mensagens religiosas de natal para ele
Celebremos o nascimento milagroso de Jesus e rezemos a Ele para que nos abençoe para ficarmos juntos para sempre. Espero que esta maravilhosa estação de alegria, felicidade e união nos aproxime mais.

Feliz Natal para o anjo que Deus enviou para me guiar e proteger. Você faz cada dia mágico!

Feliz Natal, meu amor. Que só nos aproximemos um do outro e de Deus a cada dia que passa.

Que suas preocupações sejam raptadas, e sua felicidade seja jingled para todos ao seu redor. Tenha umas férias abençoadas e reze ao Senhor. Amo-te, querida.

Olhar para você me faz acreditar no poder de Deus, porque só Ele pode criar algo com tal perfeição! Feliz Natal, amor.

Leia: Frases de Natal e Ano Novo

Frases Religiosos de Natal para Ela
Feliz Natal, meu precioso. Rezo para que Deus lhe dê mais amor e felicidade do que seu coração pode suportar.

Que nosso querido Senhor o abençoe com paz, favor e felicidade em sua vida. Espero que você tenha a mais bela e alegre festa de Natal, querida. Feliz Natal.

Espero que todas as suas preces sejam atendidas, e esta estação sagrada traz calor, o que o conecta mais ao Senhor. Tenha um ótimo Natal, querida. Eu te amo até a lua e de volta.

Desejo-lhe o mais lindo Natal, meu querido. Minha oração a Deus é que Ele nos mantenha unidos para sempre.

Você pode não ter idade suficiente para acreditar no Papai Noel, mas por favor lembre-se de rezar a Jesus por tudo e por qualquer coisa. Desejando-lhe o melhor e mais caloroso Natal, querido amor.

saudações religiosas de natal
Que a presença divina de Jesus Cristo traga luz para você e traga milhares de bênçãos para sua vida. Tenha um Natal cheio de bênçãos, querida. Eu te amo tanto.

Nesta estação santa, rezo a Cristo por milagres de prosperidade e sucessos para você, querida. Que você receba as bênçãos mais especiais do Senhor. Feliz Natal! Amo-te muito.

Graças a Nosso Senhor por me permitir passar outro Natal com a mulher mais bela do mundo. Feliz Natal, querida.

Você me ama, cuida de mim e me ajuda a permanecer no caminho de Deus; o que mais um homem poderia pedir? Feliz Natal, querido.

Feliz Natal para o melhor parceiro de sempre! Hoje, expresso minha gratidão para com Deus por garantir a vocês em minha vida.

Mensagens Religiosas de Natal para a Família
Feliz Natal para meus entes queridos! Que Deus substitua todos os seus problemas pela paz e prosperidade.

Neste Natal, eu rezo para que Deus abençoe minha bela família com uma abundância de felicidade. Boas festas!

Neste Natal, agradeçamos a Deus por todas as bênçãos com que fomos abençoados e rezemos por dias melhores. Desejando a todos um abençoado e Feliz Natal.

Que a presença de Jesus em nosso coração permaneça verdadeira, e Suas bênçãos estejam sempre presentes para trazer alegria e celebração em nossa vida. Tenha um Natal seguro e Feliz. Que Deus os abençoe.

Louvado seja o Senhor Jesus por nos manter saudáveis e por tornar nossa família mais forte a cada dia! Feliz Natal.

cartões de natal religiosos
Deus é o mais misericordioso, portanto, tenha total confiança Nele e desfrute de um Natal feliz!

Neste Natal, rezo para que sua vida seja preenchida com as bênçãos de Cristo e termine com o amor de Cristo. Espero que vocês tenham um Natal caloroso e aconchegante. Rezem sempre a Cristo, Amém.

Nunca se esqueça de prometer seu amor e fidelidade a Jesus Cristo e agradecer a Ele por nos abençoar com a vida mais bela. Desejando-lhe um lindo e feliz Natal.

Nunca esqueça o verdadeiro significado do Natal e celebre esta ocasião alegre enquanto espalha alegria, harmonia e a mensagem de Cristo. Tenha um ótimo dia e ano, querida. Feliz Natal!

Mantenha-se sempre fiel a Cristo e a si mesmo – o resto não importa. Aproveite sua vida buscando bênçãos de Cristo, e tudo estará bem. Feliz Natal.

O Natal é a ocasião perfeita para valorizar a Deus e as bênçãos que Ele nos concedeu. Portanto, guarde-o em seu coração e aproveite as férias!

Leia mais: Frases de Natal para a Família

Frases Religiosas de Natal e Versículos Bíblicos
“O Natal é alegria, alegria religiosa, uma alegria interior de luz e paz”. – Papa Francisco

“Hoje, na cidade de Davi, nasceu-vos um Salvador; ele é o Messias, o Senhor”. – Lucas 2:11

“Deus nunca dá a alguém um presente que ele não seja capaz de receber”. Se Ele nos dá o presente de Natal é porque todos nós temos a capacidade de compreendê-lo e recebê-lo”. – Papa Francisco

Religioso-Natal-Quotes
“Todos os presentes de Natal no mundo não valem nada sem a presença de Cristo”. – David Jeremiah

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo nosso Senhor”. – Romanos 6:23

“A oferta de presentes não é algo que o homem inventou. Deus começou a onda da doação quando Ele deu um presente além das palavras, o presente indizível de Seu Filho”. – Robert Flatt

“O espírito de Natal existe em canções harmoniosas como aquelas cantadas por anjos no dia do nascimento de Cristo”. – Richelle E. Goodrich

“E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em Seu Filho”. – João 1:5-11

“Boas notícias do céu que os anjos trazem, Boas notícias para a terra que eles cantam”: Para nós hoje é dada uma criança, para nos coroar com a alegria do céu”. – Martinho Lutero

“É Natal toda vez que você deixa Deus amar os outros através de você… sim, é Natal toda vez que você sorri para seu irmão e lhe oferece sua mão”. – Madre Teresa

Envie algumas palavras espirituais a seus próximos e ajude-os a se voltarem para a luz de Deus. Enviar mensagens religiosas com cartões de Natal nesta época festiva é uma opção perfeita para colocá-las na boa lista de Deus. Ajude-os a aproximarem-se de Cristo em seu aniversário e a guiá-los para levarem uma vida melhor. As saudações religiosas de Natal os ajudarão a lembrar o verdadeiro Senhor e a buscar o perdão. Guiá-los, ser um bom cristão e ajudar os outros a serem um só. Aproveite este período de férias com alegria, união e verdadeiras bênçãos de Cristo. Certifique-se de lembrá-los de como nada é certo neste mundo a não ser o amor de Jesus por seu povo. Ajude-os a buscar a bondade em tudo e a celebrar o nascimento de nosso salvador, nosso guerreiro – Jesus Cristo.

Gosta de dicas de futebol para investimento desportivo? Então visita agora mesmo Palpites Copa do Mundo e prepara-se para viver a emoção do maior campeonato do planeta.